sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

tive que colocar isto aqui ...

'' - Amava-te de uma forma que nunca amei ninguém, você conquistou espaço em meu coração.
O que você tem de mais para me apaixonar eu não o gosto do teu beijo é igual à de qualquer ser humano, teu abraço é gelado, o calor do teu corpo não me faz sentir nada a mais, tuas palavras às vezes machucam mais não entendo porque gostava tanto de você.
Tentava te decifrar, saber como você era realmente pelas tuas palavras escritas.
Ouvi coisas ao teu respeito que me fez te odiar, como conseguimos amar uma pessoa que já não mais admiramos.
Você se tornou um qualquer pra mim, talvez como eu era pra você não sei o que passa mais na tua cabeça, talvez tudo que você escreveu era apenas mentiras sentimentos que uma “pessoa” como você não conseguia sentir.
Não sentir, não amar, não querer, não chorar, não sofrer mais por você
Ontem te amava, hoje já não te suporto tão simples assim, o amor é simples ou se ama ou não se ama e em meio a tudo isso não te amo.''

ps : não fui eu que fiz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário