terça-feira, 12 de janeiro de 2010

feliz aniversário , envelheço na cidade ... ♪


mais um ano , se foi :D ' e esse foi o que eu mais cresci , mais aprendi , senti coisas novas , evoluí , e etc :D ' aaaah , aprendi que amar , ah amar , é algo .-. que dói ás vezes , e que nem sempre amar basta .-. ' que , ás vezes a gnt tem que sacrificar coisas pra ganhar outras , e que , ér , eu destruí meu sonhos :D ' mas já construi outros ... conheci as melhores amigas , vivi os melhores momentos , ér 13 anos , foi a melhor idade *--------------* ' ah , e eu vou ganhar meu sansumg corb *-* ' emwqçlkmeklqwmeçlkqmwelwq ' to mega feliz , e ah , sem lembrar do meu nenis que tá fazendo 4 mêses hoje tbm , faz aniver junto cmgo :D elkmqwlkemwqlkme '

enfim , tô mais velha , mais madura , e mais inteligente :D ' rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário