domingo, 13 de setembro de 2009

um novo ser .


eu jamais vou esquecer do momento em que começou a tua chegada :BB '
eu acordei plena 5 : 30 da manhã , e olhei pra cama da titia não tinha ninguém , escutei umas vozes , olhei no espelho , tirei a remela do olho /rs , e fui no quarto da mamãe , chegando lá , titia na porta ,a senhora arrumando as bolsas , e eu disse : MÃE A SENHORA TÁ COM DOR ? *_* ' dae ela : não , eu acordei me mijando , e liguei pro doutor e ele disse que é pra eu me internar , eu : a senhora já vai ter ? mamãe disse : acho que sim . eu : aaaaah *-* eu quero ir , a senhora : vai te arrumar então, eu tomei banho vesti roupa , e fui lá pra frente , esperar , encontrei a analú , e ela disse : oi *-* eu : ooi analú *-* ela : pra onde tu tá indo ? ai eu : levar a mamãe pro hospital que ela vai ter neném *ooooo* ' ela me deu um abraço super forte , e disse : ah que legal *-* ' que tudo ocorra bem , eu : ah obrigada *-* ' enfim , fomos pro hospital , chegando lá , veio um homem que sabia nossa vida inteira e disse : a senhora é paciente do doutor antonio carlos né ? mamãe : sou , ele : e essa é sua filha , mamãe : é ! como você sabe tudo isso da minha vida ? ele : doutor ja me ligou , e ele disse pra balconista : interna agora essa paciente do doutor antonio carlos ,que ele já está chegando pra fazer a cesária dela , esperamos horas o doutor chegar , e ele chegou , só que estavamos na farmácia, eu e meu padrasto, chegando lá , mamãe estava no consultório , e ela saiu de lá, e disse que tinhamos que ficar esperando lá , até ela ir pro leito, ai que iamos poder entrar , e dai , ela foi ter meu bebê *-* ' e eu esperei hoooooras e mais hooooras , escrevi tudo o que tinha pra escrever , li o jornal , risquei ele, comi a tampa da caneta -n , fiquei roendo , e o leal bem vendo tv, eu disse : tu não tá aflito ? ele : não ! eu : tu vai ser pai *-* ele : grande coisa , eu : mas credo ! eu que sou irmã to pra morrer aki , pergunta pra mulher se já podemos ir pelo amor de deus D: ' ele : ja podemos ir levar as coisas ? ela ligou pra outra mulher , que disse pra ela que a mamãe ainda não estava no leito , dae esperamos mais um pouco ,e o doutor veio, deu os parabéns pra gente *-* e disse que tudo ocorreu bem , ai pensamos que já poderiamos ir ver a mamãe, mas naaaaaada ! ai eu dormi em cima da bolsa do lorénzo , só acordei quando tocou o telefone da recepção, ai eu perguntei se podiamos ir ? e ela disse que não, até que , uma hora ela disse que mamãe já estava no leito , que o numero do quarto era 108 eu jamais vou esquecer esse número também , chegando lá , vi a mamãe com uma carinha inchada , e o lorénzo mamando nela *-* sujinho ainda, mas ele pra mim era a coisa mais linda , fiquei admirando por horas, e carreguei ele mesmo sujo , ele acordou , mas eu fiquei balançando ele pra ele nao chorar , e ele dormiu , fique lá olhando ele , vim pra casa super feliz , e fui pra casa da adriana , que também foi super feliz -q , no outro dia de manhã, ele já estava mais limpinho e arrumadinho, ai que eu achei ele mais lindo mesmo *-* ' e fiquei lá , ele chorou , e eu dei colo pra ele, e ele ficou me olhando, e eu : tu tá olhando a tua maninha tá ? *-* MEU SONHO ERA CHAMAR ALGUÉM DE MANO E MANA , mas alguém que realmente fosse meu irmão ou irmã , ai ele ficou olhando , olhando , até que ele fez uma carinha de que ia mamar em mim, e quando ele viu que não tinha peito, ele abriu a bocona e começou a chorar , e eu fiz ele dormir , pq me deu uma peniiinha ver ele chorando :/ ' dai , eu vi uns 5 partos no hospital , fiquei no corredor abelhudando , ai eu via só as infermeiras correrem com os bebês no colo, e vi um video de uma mulher que teve dentro do quarto , e enfim , depois deram alta, e eu vim pra casa com a mamãe , e estou aqui escrevendo as emoções que tive , e ah , hoje eu limpei pela primeira vez ele *-* não nego , fiquei com um pouquinho de nojo , mas eu limpei do mesmo jeito, enfim , estou super feliz , pois hoje tenho um comparça de sangue . (l) ' Lorenzo Monteiro Leal , te esperei tanto , passei por tanta coisa por tua causa, principalmente aturar a mamãe que tava um nojinho grávida -s , mas agora , sinto que tudo valeu apena :] ' tudo que tá acontecendo vai além de um novo ser nas nossas vidas , todos nós somos um novo ser , pelo menos eu me sinto um novo ser , pois vou ter que me acostumar com a nossa nova rotina de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário